Em uma ação de solidariedade, a Digicel Suriname ofereceu conectividade gratuita para todos os profissionais de saúde que estão envolvidos na luta contra a Covid-19. A ação, na última sexta-feira, dia 3, foi um reconhecimento da operadora ao serviço essencial que garante a comunicação permanente entre médicos e enfermeiros.

Faz parte do pacote da Digicel o fornecimento de smartphones gratuitos, com disponibilização de dados e Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s), inclusive, para socorristas, totalizando um investimento de US$ 115 mil. Além disso, os sites de acompanhamento do vírus, who.int e covid-19.sr, estarão disponíveis para acesso a qualquer cidadão que utilize a Digicel.

“A Digicel se preocupa profundamente com as pessoas e comunidades em que atua. Por isso, sentimos que era nossa responsabilidade responder e ajudar. Continuamos a procurar outras maneiras de ser um aliado na luta contra esse vírus. Convidamos todas as empresas a fazer sua própria contribuição”, disse Deonarine Gopaul, CEO da Digicel.

Na mesma linha, Antoine Elias, ministro da Saúde, presente na reunião, fez questão de enaltecer a parceria. “Estamos muito felizes e agradecidos. A comunicação é essencial na luta contra essa pandemia mundial e, com essa doação, a equipe médica pode se concentrar no que é importante, a saber, o atendimento aos pacientes”, complementou.

“Agradecemos à Digicel pelos suprimentos médicos, pois esses são itens muito necessários para proteger nossos funcionários. Este não é apenas um presente para os profissionais de saúde, mas para toda a comunidade. Precisamos de toda a ajuda possível para superar esse vírus”, completou Elias, destacando a parceria Digicel e Governo.

Sobre a Digicel

O Digicel Group é um fornecedor total de comunicações e entretenimento, com operações em 31 mercados no Caribe, América Central e Ásia-Pacífico. A Digicel também executa uma série de iniciativas comunitárias em seus mercados e criou as Fundações Digicel no Haiti, Jamaica, Papua Nova Guiné e Trinidad e Tobago, com foco em programas de desenvolvimento educacional, cultural e social.

Foto: Digicel

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar