spot_img
spot_img

Detran dá puxão de orelha em Angélica por infração de trânsito na TV

Atualizado há

Por meio de sua página oficial no Facebook, o Detran de São Paulo, deu um puxão de orelha na apresentadora Angélica por ter dirigido um automóvel falando ao celular ao mesmo tempo.

A cena com a infração de trânsito foi levada ao ar durante uma reportagem com a humorista Dani Calabresa, no programa “Estrelas” Na ocasião, a apresentadora segurou o smartphone por cerca de 40 segundos para passar um trote no também comediante Rodrigo Sant’Anna.

 

- Publicidade -

“É fã da Angélica? Conta pra ela, urgente, que falar ao telefone enquanto dirige diminui a atenção e a falta de atenção pode causar um baita acidente. Quem sabe na próxima, a pedido dos fãs, ela não vá de [táxi]?”, disse o post bem-humorado, nesta terça-feira (28).

Falar ou manusear o celular se tornou uma infração de trânsito gravíssima, após reajuste nos valores das multas e também medidas que endurecem as punições previstas no Código Brasileiro de Trânsito (CTB).

A partir de novembro, o motorista que for flagrado terá que pagar multa de R$ 293,47, além de perder sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Nas redes sociais, alguns internautas parabenizaram o Detran pelo “puxão de orelha” em Angélica, mas outros questionaram se “a multa, de fato, será enviada até a apresentadora”.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: UOL

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App