spot_img
spot_img

Desabamento de prédio na França deixa ao menos dois mortos

Atualizado há

- Publicidade -

Vítimas são uma criança e uma mulher idosa. Causa do acidente, que aconteceu no subúrbio de Paris, ainda não foi confirmada.

Pelo menos duas pessoas morreram e quatro ficaram gravemente feridas no desabamento de um prédio nos arredores de Paris, na França, na madrugada deste domingo. As vítimas são uma criança de oito anos e uma mulher idosa. O edifício desabou após uma explosão, mas ainda não se sabe o motivo do acidente.

Os serviços de emergência que trabalham no local do desabamento acreditam que outras nove pessoas estejam desaparecidas entre os escombros. “Há esperanças de encontrá-las com vida”, disse o porta-voz dos bombeiros. Segundo ele, os trabalhos de busca podem durar até 48 horas.

- Publicidade -

O edifício comercial de quatro andares está localizado a leste de Paris, no subúrbio de Rosny-sous-Bois, próximo à estação ferroviária da região. “Aparentemente a explosão foi ocasionada por vazamento de gás, há alguns elementos que apontam para esse sentido, mas há uma investigação aberta”, disse o ministro do Interior, Bernard Cazeneuve.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: EFE

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: