spot_img
spot_img

Deputado Asabina denunciou a situação de má conservação da estrada para Atjoni

Atualizado há

- Publicidade -

O deputado Ronny Asabina vai enviar em breve uma carta para o Ministro das Obras Públicas, onde pretende chamar a atenção para o mau estado da estrada de Brownsweg para Atjoni.

Segundo o deputado do partido (BEP), esta parte da estrada não têm nenhuma manutenção.  Em alguns pontos da estrada não dá pra ver nada principalmente as placas de sinalização. Devido o mau estado das pontes e das estradas, Asabina diz que o trabalho de manutenção não é feito a muito tempo.

Esta estrada é uma artéria importante e estratégica para a vida social e econômica da região. Todos os dias, centenas de veículos passam por essa estrada, que leva a mais de 60 comunidades residenciais. Além do tráfego de passageiros, há também tráfego de equipamentos pesados, incluindo madeira e material para a mineração de ouro, disse Asabina.

- Publicidade -

O deputado diz que algumas pontes sobre esta estrada estão em estado deplorável. Apesar da ponte apresentar  riscos fatais e rachaduras, não há sinais de aviso nestes locais. A segurança rodoviária está em perigo devido esta situação. “Eu acredito que as autoridades competentes, devem fazer algo hoje em vez de esperar pelo o pior na estrada no sentido de Atjoni. Está na hora de serem tomadas medidas para evitar acidentes e outras situações desagradáveis ​​na estrada.

Segundo Asabina, Ramon Abrahams, ex-ministro das Obras Públicas, durante o debate sobre o orçamento relativo a 2012, tinha anunciado a substituição e ampliação de um total de sete pontes entre Brownsweg e Atjoni. “Até agora, nenhuma ponte foi substituída”, disse Asabina.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: