spot_img
spot_img

Departamento de Imigração vai inaugurar serviço online para solicitação de permanência no Suriname

Atualizado há

A partir do dia 15 de outubro de 2016, estrangeiros poderão acessar pela internet os serviços disponibilizados pelo Departamento de Imigração do Ministério da Justiça e Polícia em seu novo site.
Através do novo site da polícia, os imigrantes poderão apresentar um pedido on-line para residência no país.
Com este serviço, o Ministério da Justiça e Polícia pretende facilitar os serviços aos estrangeiros para que eles possam ter acesso de qualquer lugar no Suriname. Nos serviços oferecidos no site estão incluídos os Ministérios do Trabalho, Indústria e Comércio e o Departamento de Imigração do Corpo de Polícia do Suriname que visa suavizar o processo de consultas e permanência de estrangeiros no Suriname.

Através dos serviços on-line também podem ser apresentados pedidos para prorrogação de permanência, residência e naturalização para pessoas que desejam obter a cidadania surinamesa.

“Para os documentos digitais, o requerente só precisa de um computador, um scanner e internet para apresentar um pedido a qualquer hora e em qualquer lugar no Suriname e uma vez que os documentos forem apresentados e a confirmação recebida, será avaliado o pedido no prazo de 14 dias úteis segundo a Lei de Imigrantes no Suriname”, informou o Departamento de Imigração do Ministério da Justiça e Polícia do Suriname.

Deixe seu comentário abaixo.

- Publicidade -

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App