spot_img
spot_img

Departamento de identificação (CBB) vai trabalhar aos domingos para emissão de carteiras de identidade

Atualizado há

- Publicidade -

Recentemente, o Ministério de Relações do Interior (BIZA Ministerie van Binnenlandse Zaken) decidiu também abrir ao público aos domingos, até o dia 25 maio, o departamento de Identidade do Escritório de Registro Central.

No domingo, as pessoas podem ir lá das 9:00 às 15:00 horas, na sede da CBB na avenida Lachmonstraat, para fazer a carteira de identidade.

Esta decisão foi tomada após a verificação de que a necessidade de produção de carteiras de identidade é grande. Somente no período de janeiro à fevereiro de 2015, o departamento já produziu mais de dez mil carteiras de identidade, e das dez mil, mais de seis mil pessoas foram para substituir a carteira de identidade que já havia expirado.

- Publicidade -

Duas mil pessoas haviam perdido suas carteiras de identidades e chegaram com uma declaração do comissário distrital para uma nova carteira de identidade. O restante dos casos envolve a produção de novas carteiras de identidade e de substituição das carteiras danificados ou roubadas.

Para as pessoas que moram em áreas remotas, o departamento de Identificação irá até esses locais a partir da próxima semana, com unidades móveis para os distritos do litoral para a produção de carteiras de identidade. Desde 2014 no interior do Suriname já são realizadas missões especiais.

O Ministério de Relações do Interior está fazendo todo o possível para ajudar os cidadãos a colocar os seus documentos em ordem para as eleições de 25 de Maio. Para poder votar, os eleitores devem ter uma carteira de identificação como a, carteira de motorista válida ou um passaporte do Suriname válido.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: