spot_img
spot_img

Denzel Washington quer criar campanha na internet para ser o novo James Bond

Atualizado há

- Publicidade -

O ator brincou durante sessão de perguntas e respostas e pediu que os fãs começassem uma campanha no Twitter para que ele fosse o novo 007.

Denzel Washington incentivou fervorosamente os fãs a criarem uma campanha no Twitter para ele ser o novo intérprete do personagem James Bond nas telonas. O ator de 59 anos estava em uma sessão de perguntas e respostas do site “Reddit” quando foi perguntado se faria o papel do espião da franquia “007”.

“O próximo James Bond? Melhor eles se apressarem! Sim, eu faria! Quem está fazendo James Bond agora… Daniel Craig. Eles irão filmar outro? Todos deveriam twittar Denzel é o James Bond. Enviar para o estúdio. Vamos começar a campanha Denzel é o Bond hoje!”, disse o ator na ocasião. Se Washington de 59 anos realmente conseguir o papel de James Bond ele será o astro mais velho a interpretar o famoso espião, entretanto, a idade não parece ser um problema já que ainda atua em filmes de ação, como o suspense “O Protetor” que estreia no Brasil dia 25 de setembro.

- Publicidade -

Durante a entrevista, o ator também foi questionado como faz para parecer ter a metade da idade que aparenta. “Eu venho de um bom conjunto de genes. Quando eu era muito jovem, demorou muito tempo para que eu fosse capaz de entrar em boates, e minha filha, ela tem 20 [anos]agora, parece ter 12 ou 13, então, eu acho que é apenas genética…”, disso ele ao “Reddit”.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: