spot_img
spot_img

Delegação dos Jogos Interguianos visita o presidente do Suriname, Chandrikapersad Santokhi

Durante o encontro, o presidente afirmou que o esporte está no topo da agenda do país, além de sinalizar apoio à classe dos atletas.

Atualizado há

- Publicidade -

A delegação dos Jogos Interguianos (IGS) visitou o Presidente Chandrikapersad Santokhi no Palácio Presidencial no sábado (24). Em novembro, em Georgetown, na Guiana, o Suriname foi o grande vencedor dos Jogos Interguianos (IGS), dos quais participaram três guianas. Os jogos contaram com nove modalidades: atletismo, badminton, ciclismo, vôlei, tênis, futebol, tênis de mesa, natação e basquete. 

O Diretor de Assuntos Esportivos, Gordon Touw Ngie Tjouw, também esteve presente. Ele considera a recepção da delegação pelo chefe de Estado um momento especial. “O presidente expressou palavras de motivação e orgulho. Apelou aos atletas ou estudantes atletas para servirem de modelo”, disse o responsável do Ministério do Desenvolvimento Regional e Esportes (ROS). 

O presidente Santokhi pediu aos jovens que invistam em seus estudos, além de perseguir seus sonhos esportivos. Segundo o presidente, a educação de talentos é particularmente importante. “O talento deve ser estimulado profissionalmente”, disse.

- Publicidade -

O chefe de Estado reforçou que está sempre disponível para falar sobre o desenvolvimento desportivo. “O esporte está no topo da agenda do governo. Estamos à disposição para apoiar projetos”, disse o presidente Santokhi. Ele pediu que as organizações apresentassem arquivos de projeto bem fundamentados. Os recursos foram reservados de um Fundo Desportivo e também do Gabinete do Presidente.

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: