spot_img
spot_img

Delegação do Suriname participa de conferências na China

Atualizado há

- Publicidade -

Uma delegação liderada pelo ministro do Desenvolvimento Regional (RO), Edgar Dikan, está na China para participar de duas conferências.

O ministro Dikan e os comissários distritais, Roline Samsoedin e Mike Nerkust, fazem parte da comitiva que viajou para a China para tratar das relações de cooperação entre a China e Suriname.

A primeira conferência será um encontro entre a China, América Latina e países do Caribe, onde será discutida a cooperação entre os governos locais dos países participantes. Na segunda conferência, a delegação surinamesa irá tratar da relação de cooperação entre o Suriname e a China. Nesta conferência, o ministro Edgar Dikan será o orador principal.
O ministro do Desenvolvimento Regional disse no sábado, 12 de novembro, que o Suriname a partir destas duas conferências pode aprender muito, especialmente quando se trata de descentralização para o desenvolvimento. A China busca criar uma plataforma para fazer negócios com países latino-americanos e caribenhos em matéria de comércio e indústria e isso permitirá que as autoridades locais tenham a oportunidade de trabalhar em seu próprio desenvolvimento. Para o Suriname, isso é importante porque a descentralização é uma prioridade na agenda, de acordo com o ministro Dikan.
O ministro informou que os custos para participar das conferências foram totalmente cobertos pela China.
Deixe seu comentário abaixo.

- Publicidade -

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: