Uma delegação composta por representantes do Ministério do Comércio e Indústria (HI), o Fórum de Negócios do Suriname (SBF) e da Associação de Fabricantes Surinameses (ASFA), fará uma visita comercial a ilha de Trinidad & Tobago.
A delegação surinamesa será liderada por uma equipe de consultores da “NexConneX”, uma empresa de base regional especializado em marketing internacional.
Gilbert van Dijk, diretor-executivo da SBF, disse em um comunicado: “A missão é um precursor para uma atividade maior que está prevista para setembro deste ano com os representantes de instituições públicas e empresários de várias empresas do Suriname no ramo de agroalimentos que procuram relações comerciais com empresas de Barbados”, informou o diretor executivo da SBF nesta segunda-feira, 18 de abril.
A delegação viajará para a ilha de Barbados, no Caribe, na terça-feira, 19 de abril, em uma missão de pesquisa de mercado. A missão é parte de uma consultoria que foi encomendada pelo Governo do Suriname e o objectivo é melhorar o acesso do Suriname para os mercados do CARICOM em Barbados e Trinidad e Tobago.
O sucesso do projeto resultará em benefícios significativos não só para o consumidor de Barbados através do aumento das variedades de produtos agro-alimentares nas prateleiras, mas também para os produtores e a indústria de alimentos, proporcionando-lhes fontes alternativas de suprimentos.
Deixe seu comentário abaixo.