spot_img
spot_img

Delegação do Grupo de Cooperação Técnica e Econômica Internacional de Dalian visita o Ministro das Obras Públicas

Durante esta visita, o Ministro de obras públicas indicou que a reabilitação das estradas tem prioridade e que é melhor estar atento a isso.

Atualizado há

- Publicidade -

Zhao Xijin, Presidente do Conselho do Grupo de Cooperação Técnica e Econômica Internacional de Dalian (CDIG), da China, visitou o Ministro Riad Nurmohamed do Ministério de Obras Públicas (OW), junto de sua delegação, nesta quarta-feira (8). 

O CDIG mantém uma filial no Suriname há 24 anos e realizou vários projetos ao longo desse tempo. Zhao Xijin já visitou o Presidente Santhoki, onde o chefe de Estado manifestou as suas expectativas para os projetos que o CDIG vai continuar a desenvolver no país. O presidente do conselho indicou ainda que a empresa também quer se posicionar em áreas que ainda não possuem infraestrutura, para ampliar sua abrangência e contribuir com a economia do Suriname. 

Durante esta visita, o Ministro Nurmohamed indicou que a reabilitação das estradas tem prioridade e que é melhor estar atento a isso. Além disso, o Ministro da OW fornecerá a lista de projetos de Parceria Público Privada (PPP) ao CDIG, para que a empresa possa escolher entre os quais deseja participar. O ministro do OW indica que há contato frequente entre o CEO da dependência do CDIG localizada no Suriname, Wang, e o ministério de Obras Públicas.

- Publicidade -

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: