spot_img
spot_img

Delegação do Dalian International Group visita o presidente

Chefe de delegação realizou vários elogios ao Suriname.

Atualizado há

- Publicidade -

Uma delegação da China do Dalian International Economic & Technical Cooperation Group Co., Ltd. (CDIG) fez uma visita ao Presidente Chandrikapersad Santokhi. A delegação chefiada por Zhao Xijin foi recebida no Gabinete do Presidente na segunda-feira, (6). 

Tanto o Dalian quanto o governo do Suriname estão se recuperando dos efeitos da pandemia de covid. “Temos confiança no desenvolvimento futuro do Suriname e também temos grande confiança no governo do Suriname”, disse Zhao Xijin. Ele acrescenta que o Dalian trabalhará ativamente com o governo do Suriname para promover projetos relevantes. 

Zhao ainda disse que, no futuro, o Dalian realizará a segunda fase dos Projetos de Infraestrutura Nacional do Suriname (Fase II Dalian V) e do Projeto Integrado de Proteção Costeira e Fluvial do Suriname (Proteção Costeira de Dalian). A empresa também investirá em outras áreas, incluindo novos projetos de energia, construção de parques industriais, energia e programas de desenvolvimento agrícola. Tudo isso com a intenção de gerar mais investimentos e mais empregos no Suriname.

- Publicidade -

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: