spot_img
spot_img

Decisão da final da Primeira Liga de Futsal acontece nesta quinta-feira em Paramaribo (Fotos)

Atualizado há

- Publicidade -

Chegou a grande final da primeira liga de futsal da comunidade brasileira no Suriname.

A decisão vai acontecer na noite desta quinta-feira (8) entre as equipes de Remo e Flamengo, no ginásio do FRANK CAMERON CENTRUM na Bonistraat a partir das 20h.

- Publicidade -

Depois de 15 rodadas, 58 partidas, 460 gols, com a média de 7.93 gols por jogo, a final promete aos torcedores, muitos gols, vibração e muita emoção. A grande final vai revelar para os torcedores o campeão da primeira liga de futsal da comunidade brasileira no Suriname.

Na última quinta-feira aconteceram as semifinais entre os quatro classificados. No jogo entre Remo e Palmeiras, o Remo conseguiu a vitória com o placar de 6 X 4 em cima da equipe do Palmeiras, mostrando sua força, como o time mais pontuador da competição com 11 vitórias, garantindo assim, a vaga na grande final. Na disputa entre Flamengo e Vasco que se enfrentaram para decidir quem iria para a final com o Remo, a equipe do Vasco venceu com um saldo de 7 gols sobre o Flamengo que marcou apenas 5.

O time do Flamengo sempre contado como um dos favoritos ao título confirmou seu favoritismo carimbando o passaporte para a finalíssima contra o time do Remo. Vasco e o Palmeiras vão disputar o terceiro lugar da Liga. Remo x Flamengo decidem hoje a final a partir das partir das 20h15 e o segundo jogo pela disputa do terceiro lugar, está programado para às 21h.

Os coordenadores e atletas contam com a presença de toda comunidade brasileira para apoiar, prestigiar e se confraternizar na grande final nos jogos da Primeira Liga de Futsal no Suriname. A equipe de reportagem do jornal LPM News estará presente fazendo a cobertura de toda a programação do final da liga.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: