spot_img
spot_img

Deborah Secco vai à coletiva do filme ‘Boa Sorte’ com look preto e branco em SP

Atualizado há

Deborah Secco foi toda elegante à coletiva de imprensa do filme “Boa Sorte”, que aconteceu em São Paulo, na tarde desta terça-feira (4). Com uma blusa branca de manga comprida e saia lápis preta, a atriz exibiu um bronzeado de dar inveja a muita gente. A produção brasileira também foi apresentada no Festival Paulínia.

“O que me seduziu foi ela ser o oposto do que sou. Nunca usei drogas nem remédios pra dormir – só alguns para emagrecer, confesso (risos). Zona de conforto não é o meu lugar”, afirmou a estrela aos jornalistas. “Minha vida mudou completamente depois que conheci a Judite. Ela me ensinou o poder do agora. Foi uma descoberta libertadora. Eu era ainda um pouco presa ao que eu queria ser, ao que as pessoas poderiam pensar, se o casamento iria dar certo dali dez anos. Agora sou preocupada com este momento, porque é só que a gente tem certeza que tem”, explicou a artista.

Na história, Deborah interpreta a personagem Judite, que é soropositiva. A personagem é paciente de uma clínica psiquiátrica, e lá conhece o adolescente João – papel do ator João Pedro Zappa. O jovem foi internado pela família após uma série de problemas comportamentais. Os dois se apaixonam e mesmo a doença – que é uma doença autoimune – não impede o intenso romance dos personagens. O filme estreia nas salas de exibição do Brasil no dia 20 de novembro.

- Publicidade -

Para o papel, a atriz teve que perder 8 quilos

No trailer da produção brasileira é fácil notar o quanto a artista emagreceu para o papel. Ela perdeu no total 8 quilos, que fez muita diferença em sua aparência. Em recente entrevista, Deborah comentou que as transformações que tem que fazer em seu corpo já é parte de seu trabalho. “Como não emagreço e engordo por estética e, sim, por trabalho, minha mudança de corpo vira parte da minha profissão, então deixa de ser uma obrigação de manter a forma, e se torna parte do meu trabalho”, explicou a estrela.

Deborah está arrasando como Inês, na novela da Globo “Boogie Oogie”

Atualmente, a beldade está no ar com a personagem Inês, na novela “Boogie Oggie”, da Globo. Na trama de Rui Vilhena, ela encarnou em uma aeromoça que é melhor amiga de Susana (Alessandra Negrini), que a mete em muitas roubadas. Além disso, Deborah faz par romântico com o ator Rodrigo Simas, que dá vida ao herdeiro Beto. Em recente gravações, os dois foram flagrados aos beijos para a trama, na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Pure People

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: