spot_img
spot_img

DC Jerry Miranda disponibilizou gabinete para atender reclamações dos moradores de Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

O comissário Jerry Miranda de Paramaribo Norte, através de seu gabinete destinado para atender reclamações, realizou trabalho de limpeza atendendo uma reivindicação dos moradores da área.

Limpeza de esgotos e valas no Suriname2O trabalho de remoção de lixo e limpeza da área localizada próximo a rua Alampiaweg foi realizado pelo Ministério das Obras Publicas, atendendo as constantes reclamações dos moradores da área que procuraram o gabinete do comissário Miranda para denunciar o estado de abandono do local que há muitos anos não era limpo e estava servindo de abrigo para insetos.

Um levantamento realizado pela equipe do comissário descobriu que o local vem experimentando uma serie de problemas especialmente com o sistema de tubulação utilizado para escoar a água que fica retida no local.

- Publicidade -

“Estamos satisfeitos com a recuperação desta área que estava prejudicando a saúde de crianças e idosos que moram próximos a esta local”. Disseram os moradores. A comunidade agora espera ver também as ruas asfaltadas.

DC Miranda quer continuar atendendo as reclamações recebidas através do seu escritório em Paramaribo.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: