spot_img
spot_img

Cuba lamenta a perda de vidas no incêndio da Guiana

Através da sua conta no Twitter, o ministro cubano dos Negócios Estrangeiros expressou o seu profundo pesar pelo acontecimento e desejou uma rápida recuperação aos feridos

Atualizado há

- Publicidade -

O ministro cubano de Relações Exteriores, Bruno Rodríguez, enviou condolências ao povo e ao governo da Guiana pelo trágico incêndio ocorrido numa escola desse país, que deixou um saldo preliminar de 19 crianças mortas.

Através da sua conta no Twitter, o ministro cubano dos Negócios Estrangeiros expressou o seu profundo pesar pelo acontecimento e desejou uma rápida recuperação aos feridos. Rodríguez também estendeu suas condolências às famílias e parentes das vítimas.

De acordo com a imprensa, o incêndio ocorreu numa escola secundária na cidade de Madhia, cerca de 322 quilómetros a sul de Georgetown, a capital da Guiana. Vários estudantes foram tratados com ferimentos graves e pelo menos seis foram levados para a capital para receberem tratamento.

- Publicidade -

O conselheiro de segurança Gerald Gouveia disse que o fogo começou pouco depois da meia-noite na escola, que educa maioritariamente crianças indígenas entre os 12 e os 18 anos.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: