spot_img
spot_img

Cruzeiro do Neymar será em navio luxuoso com simulador de fórmula 1 e tobogã gigante em alto mar

MSC Preziosa sai de Santos (SP) no dia 26 de dezembro e pacotes custam a partir de R$ 5 mil por pessoa; veja fotos.

Atualizado há

- Publicidade -

Festas, cassino e parque aquático em alto mar. O jogador Neymar anunciou seu próprio cruzeiro e prometeu um evento “craque” em curtição, de 26 a 29 de dezembro.

Além da presença do atleta, o cruzeiro “Ney Em Alto Mar” vai contar com uma programação de “shows inesquecíveis”, segundo a organização do evento, mas que ainda não foi divulgada.

Os pacotes custam a partir de R$ 5 mil por pessoa.

- Publicidade -

A viagem de três dias começa no porto de Santos (SP) e segue para Búzios, no Rio de Janeiro. Depois, retorna ao seu ponto de partida.

O cruzeiro do Neymar será a bordo do navio MSC Preziosa. Ele pesa 139 mil toneladas e tem espaço para mais de 4 mil hóspedes.

Além de Neymar, o navio vai sediar em dezembro o cruzeiro do cantor Daniel, com shows do Fábio Jr., Bruno & Marrone, Paula Fernandes, entre outros.

O MSC Preziosa também foi o escolhido para o cruzeiro do cantor Alexandre Pires e para a segunda edição do “maior cabaré do mundo em alto mar”, do cantor Leonardo e da dupla Bruno & Marrone.

Além dos shows que ainda não foram divulgados, os hóspedes do cruzeiro do Neymar vão poder curtir as atrações oferecidas pelo navio.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: