23.9 C
Distrikt Paramaribo
segunda-feira, 13 janeiro, 2025

Crueldade: mulher é espancada até a morte

Veja também

O endereço é considerado um lugar perigoso. Vias sinuosas, casas de madeira, pouco iluminadas, com diversos becos e passagens estreitas, que dão acesso a outras áreas da mesma ocupação. No final de uma das ruas o corpo de uma mulher foi encontrado caído de peito pra cima, no início da madrugada de ontem (31). Sem identidade, a vítima foi assassinada a pauladas e possivelmente facadas, e também teve a cabeça quebrada em uma calçada.

Localizado no final da rua da Mata, no bairro da Marambaia, em Belém, o loteamento é conhecido como Ocupação da Cosanpa. A entrada principal possui um grande portão azul, com abertura para o lado, que dá acesso a veículos, além de uma pequena entrada para moradores. Apesar de alguns deles, que saíram de suas casas para observar o cadáver, nenhum sequer quis ou soube dar qualquer detalhe à polícia sobre o autor do crime – ou autores.

Acionados por moradores, homens da Guarda Municipal de Belém (GMB) foram os primeiros a chegar ao local. De acordo com o inspetor GMB Raimundo Castro, ninguém conhece a vítima nas redondezas e nenhum relato das circunstâncias do fato foram descobertas. “Um morador que a viu morta e nos acionou, mas aqui ninguém sabe falar nada. É uma área muito perigosa e pedimos o apoio da Polícia Militar (PM), para apurar o caso, mas ninguém sabe dizer o que aconteceu aqui”, disse.

Peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves entraram escoltados pelos policiais da Divisão de Homicídios (DH), para realizarem o levantamento de local de crime. Durante a perícia, nenhum documento de identificação foi encontrado em poder da vítima, que aparentava ter entre 35 e 40 anos.

Vítima foi atacada a pauladas na cabeça e rosto

“Todas as lesões foram na cabeça e no rosto. Aparentemente ela foi morta a pauladas e pode ter sofrido lesões na calçada, ou por queda ou de agressão. No rosto há uma lesão, que pode ser de faca, mas não dá para precisar. Não encontramos no cenário nenhum objeto que pode ter sido usado para matá-la”, explicou Gilberto Almeida, perito criminal.

Após os procedimentos de análises no cenário do homicídio, o corpo da vítima foi removido como ignorado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deverá ser investigado pela Seccional Urbana da Marambaia. Até o final da madrugada de ontem, a polícia ainda não possuía pistas de suspeitos de envolvimento e nem da motivação do crime.

Fonte: Dol

- Publicidade -spot_img

Mais do LPM

- Publicidade -

Conteúdos recomendados

Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App