spot_img
spot_img

Cristina Kirchner ficará em repouso até quarta por causa de laringite

Atualizado há

- Publicidade -

Presidente da Argentina cancelou participação em atos oficiais. Infecção na garganta a obrigou a cancelar visita ao Paraguai.

A presidente da Argentina, Cristina Kirchner, deverá continuar em repouso por causa de uma faringolaringite aguda até a próxima quarta-feira (9), e por isso não poderá participar da celebração dos atos do 198º aniversário da Independência do país, informaram fontes oficiais neste domingo (6).

A Unidade Médica Presidencial emitiu um comunicado que diz que “por prevenção, recomenda-se realizar suas tarefas cotidianas na residência presidencial de Olivos até a quarta-feira 9 de julho, inclusive, quando completará uma semana do início do quadro clínico e a aplicação do tratamento correspondente”.

- Publicidade -

A presidente foi diagnosticada na quarta-feira (2) com uma infecção aguda na garganta que a obrigou a cancelar uma visita oficial ao Paraguai.

As recomendações médicas impedem que Cristina presida, como estava previsto, os atos oficiais do aniversário da Independência da Argentina, em 9 de julho, na província de Tucumán, no norte do país.

O governador José Alperovich tinha antecipado que esperava que os presidentes de Uruguai, Equador, Venezuela e Bolívia acompanhassem à chefe de Estado argentina nos atos oficiais.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: