spot_img
spot_img

Criminosos armados invadem uma casa durante a madrugada para roubar em Paramaribo

Atualizado há

Em uma ação ousada, os bandidos invadiram uma casa enquanto a família estava dormindo no Latour, em Paramaribo.

As vítimas foram surpreendidas pelos criminosos no fim de semana por volta das 4:00 hs da manhã quando foram despertadas do sono pelos bandidos que estavam armados com um revolver, uma espingarda cano curto e um facão.

A investigação da polícia mostrou que eram três criminosos que invadiram uma residência localizada na Goedehoopweg no ressort Latour, em Paramaribo. De acordo com uma das vítimas, todos na casa estavam dormindo e não perceberam quando os ladrões entraram na casa.

- Publicidade -

Os ladrões ameaçaram a família e exigiram que todos entregassem dinheiro e objetos de valor. Os criminosos levaram uma bolsa contendo € 500,  50 gramas de ouro, dois telefones celulares e um cordão de ouro de 10 gramas.

O relatório da polícia mostrou ainda que os ladrões arrombaram a porta de trás da casa por onde tiveram acesso ao interior da residência.

A polícia do Latour está investigando o caso para localizar e prender os assaltantes baseado nas características dos criminosos fornecidas pelas vítimas. Apesar do susto, as vítimas não sofreram nenhum ferimento.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App