spot_img
spot_img

Crianças com deficiência foram lembradas pela escola Lyceum II

Atualizado há

Em conexão com os trinta anos de existência da escola Ewald P. Meyes Lyceum (LycoII) os alunos e professores da escola deram presentes para crianças com deficiência.

Em 2013, uma comissão para contribuir com ideias foi criada especialmente para a celebração dos 30 anos da escola Lyco II. Uma dessas iniciativas era doar lembranças para crianças com deficiência.

Tanto a Fundação Parelhuis, como a fundação Claudia e também Matoekoe foram autorizados a falar  sobre as necessidades da escola. Na segunda e terça-feira, dias 10 e 11 de novembro, ocorreu a doação dos presentes.

- Publicidade -

A fundação Parelhuis recebeu um aparelho de DVD e quinze uniformes para escoteiros, receberam também 25 filmes em DVD. Uma máquina de lavar roupa totalmente automática foi entregue a fundação Parelhuis enquanto que a fundação Matoekoe recebeu uma televisão.

A festa da escola foi realizada sábado no Zin Café na Rooseveltkade. Durante as festividades ainda aconteceram atividades como um dia de esportes, uma batalha de churrasco e uma corrida de saco. “Para nós é um desafio manter essas atividades, porque o desempenho de aprendizagem não pode diminuir. Também devemos levar em conta o número de feriados que teremos”, disse a professora de Sociologia Marilva Pelhan.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: