spot_img
spot_img

Criança brasileira de 5 anos de idade, foi localizada pela família

Atualizado há

- Publicidade -

A menina de 5 anos de idade que havia desaparecido da escola “O.S Tourtonne 3” no dia 10 de dezembro, durante o horário escolar, foi encontrada pela família ontem á noite.

Segundo a mãe da criança, sra. Luzimar R. dos Santos, informou á reportagem da LPM NEWS, que Eliza Rodrigues dos Santos, mais conhecida como “Maria Eduarda”  foi localizada na casa de uma tia da menina.

A mãe de Eliza disse que a criança saiu da escola e andando na rua sozinha, foi abordada por uma viatura da policia. A menina pediu ao policial que a levasse para um antigo endereço onde a tia da criança já havia morado. O policial então, atendendo o pedido da menina, deixou “Maria Eduarda” com um casal de surinameses, que por sua vez levaram a menina para a casa da tia que se chama Ivonete.

- Publicidade -

O casal de surinameses, que são conhecidos da tia da menina, informou à mãe da criança, que logo após a menina ter sido deixada pela polícia, ligaram para Ivonete informando que “Maria Eduarda” estava na casa deles, levando em seguida a criança para a casa da tia da menina.

A sra. Luzimar, mãe de “Maria Eduarda”, disse que depois de procurar pela menina entre os amigos, parentes e conhecidos e não tendo nenhum sinal da criança, resolveu procurar a policia para dar queixa do desaparecimento de sua filha, mas ao sair da delegacia foi surpreendida com uma ligação da tia da criança por volta das 22:30 hs dizendo que “Maria Eduarda” estava com ela em sua residencia.

Não foi informado porque motivo somente a noite, a tia da menina, telefonou avisando que “Maria Eduarda” estava com ela em sua casa.

A polícia não registrou ocorrência por desaparecimento porque a menina foi encontrada antes de completar-se o prazo de 24hs.

Felizmente, passado o susto, Eliza está de volta para tranquilidade da família.

Deixe seu comentário abaixo.

 

 

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App