spot_img
spot_img

Creches do governo irão fechar a partir de segunda-feira, 23 de fevereiro

Atualizado há

- Publicidade -

No domingo, 22 de fevereiro, foi realizada uma reunião de protesto de emergência da Organização das Confederações dos Servidores Públicos (COL Confederatie voor Organisatie van Landsdienaren) e a Associação de creches dos servidores públicos (BLC Bond Landsdienaren Creches) onde foi decidido que as creches do governo iriam fechar a partir de segunda-feira, 23 de fevereiro.

A Assembléia Geral que tinha sido interrompida na sexta-feira, 20 fevereiro, teve continuação na segunda-feira, 23 de fevereiro, no edifício Abo, onde os soldados fizeram os seus planos sobre a ditadura em 1980. Isso é de acordo com o presidente da (COL) Hugo Blanker, uma boa hora e no lugar certo para chamar a atenção para a situação das creches.

Desde 2012, o pessoal das creches do governo está descontente por causa da classificação incorreta da Função do Sistema do Governo de Informação (Fiso Functie Informatie Systeem van de Overheid). Além disso, também por causa de uma acusação de abuso sexual de uma criança do berçário por instrutores da creche de Mamio em 2013.

- Publicidade -

Na semana passada, a federação do Ministério dos Assuntos Sociais e Habitação (Sozavo Ministerie van Sociale Zaken en Volkshuisvesting) aplicou um protocolo. Uma petição também foi apresentada ao Presidente sobre as áreas mencionadas com problemas.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: