spot_img
spot_img

Creative Kids Suriname Foundation apresenta programa de aprendizagem para o presidente Santokhi

Organização que se concentra na educação criativa da criança está preparada para trabalhar com o governo na educação e/ou escolarização das crianças.

Atualizado há

- Publicidade -

A Creative Kids Suriname Foundation apresentou o programa de aprendizagem “Denki Fos’ Ie Doe” durante uma reunião com o presidente Chandrikapersad Santokhi. Latoya Baarh, presidente da fundação, comprovou durante uma expulsão do Gabinete do Presidente que o programa pode contribuir para a prevenção de atos violentos entre os jovens. A proposta foi entregue ao Chefe do Estado em 14 de março de 2023 durante uma discussão preliminar no âmbito do Diálogo Nacional.

A organização que se concentra na educação criativa da criança está preparada para trabalhar com o governo na educação e/ou escolarização das crianças. O objetivo é implementar o programa em conjunto com o Ministério da Educação, Ciência e Cultura e o Ministério da Justiça e Polícia. O objetivo é conscientizar as crianças sobre as consequências de ações impensadas. Segundo a fundação, isso é de eminente importância para evitar que os saques e destruições de 17 de fevereiro de 2023 se repitam. “O que aconteceu não é bom, mas tem uma origem que precisa ser abordada”, disse o presidente da fundação.

A organização pretende realizar pesquisas para desenvolver um programa de desenvolvimento de habilidades básicas para a vida em crianças de 12 a 18 anos. Nesse contexto, a fundação pretende iniciar um projeto piloto em 10 escolas. Vinculado ao projeto, Baarh se propôs também a produzir e publicar filmes educativos. As crianças serão conscientizadas das escolhas que terão que fazer. O presidente Santokhi expressou sua admiração pelo trabalho que a organização está fazendo para incentivar o crescimento dos jovens. Ele está satisfeito com o trabalho da fundação para ajudar a desenvolver os talentos das crianças de forma criativa. O chefe de Estado também indicou que colocará a fundação em contato com agências governamentais relevantes. Ele também vai analisar de perto a possibilidade de apoiar projetos da fundação.

- Publicidade -

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: