Em 26 de julho, por volta das 2h30, o cadáver de um homem mestiço conhecido como “Ingi” foi encontrado ao longo da estrada Goede Verwachting, perto do local onde havia acontecido um acidente de trânsito. Provavelmente o pedestre “Ingi” foi atingido por um dos motorista de carro envolvidos no acidente e seu corpo acabou ao longo da estrada. O cadáver foi apreendido para autópsia para que um especialista determinasse se ele havia sido atingido ou não, e se ele morreu em consequência dessa colisão.
Em 25 de julho, por volta das 22h, ocorreu uma colisão em Goede Verwachting, perto do edifício 259, no distrito de Wanica. No edifício número 259, o motorista de 20 anos Fandja M. bateu com seu carro em dois postes de eletricidade, um deles se partiu em dois. O carro então bateu em outros dois veículos estacionados ao longo da estrada. Fandja estava em alta velocidade e não possuía Carteira de Habilitação. Fandja não sofreu nenhum ferimento significativo.
Quando interrogado, Fandjan afirmou que não notou ter batido em alguém naquela noite. Após consulta ao Ministério Público, Fandjan foi preso. Este caso foi transferido para a Unidade de Tráfego da Polícia Central para posterior investigação.
Deixe seu comentário abaixo.