spot_img
spot_img

Corpo de Bombeiros Militar do Amapá visita quartel da Guiana Francesa

Os militares tiveram a oportunidade de conhecer os materiais, equipamentos e as técnicas utilizadas pelos bombeiros franceses com o objetivo de aperfeiçoar seus conhecimentos.

Atualizado há

- Publicidade -

Na tarde da última segunda-feira, 19, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá esteve na base dos Pompiers, os bombeiros da Guiana francesa, em Saint-Georges. Os militares tiveram a oportunidade de conhecer os materiais, equipamentos e as técnicas utilizadas pelos bombeiros franceses com o objetivo de aperfeiçoar seus conhecimentos.

“É importante esse tipo de visita técnica, uma vez que somos os únicos Corpos de Bombeiros do Brasil a ter contato com o que existe de mais moderno em termos de materiais e equipamentos Europeus sem precisar sair da América Latina ou participar de feiras internacionais”, disse o Tenente Coronel Marques.

Fortalecer esta cooperação internacional é salutar para ambos os países, uma vez que há trocas de experiências, treinamentos e na uniformização de procedimentos de possíveis atuações em conjunto”, completou o militar, chefe da equipe que comandou a visita no território francês.

- Publicidade -

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: