spot_img
spot_img

Corpo de americana é encontrado dentro de mala em resort de luxo

Atualizado há

- Publicidade -

Filha e namorado da vítima são presos por suspeita de homicídio.

O corpo de uma cidadã americana de 62 anos foi encontrado nesta quarta-feira dentro de uma mala de viagem em Bali, na Indonésia. A filha da mulher, de 19 anos, e o namorado da jovem, de 21 anos, ambos americanos, foram presos por suspeita de homicídio.

Segundo informações da rede CNN, Sheila von Weise Mack estava hospedada em um resort de luxo com o casal. A polícia informou que a filha de Sheila, Heather Mack, e o namorado, Tommy Schaefer, pediram um táxi e levaram uma mala de viagem até o veículo. Foi nessa mala que o corpo foi encontrado.

- Publicidade -

O taxista contou aos policiais que, após guardar a mala, o casal voltou para dentro do hotel e não voltou mais. Estranhando a demora, o motorista procurou a recepção e perguntou pelo casal. O gerente do resort foi até o quarto e encontrou o lugar vazio. Os dois então voltaram ao veículo, verificaram a mala e notaram vestígios de sangue no objeto. A polícia então foi acionada.

Segundo a CNN, o cadáver estava seminu e apresentava ferimentos na cabeça e nos pulsos, além de uma unha quebrada, o que póderia indicar que a vítima resistiu ao ataque. Imagens de câmeras de segurança mostraram que a mulher e a filha haviam discutido na noite anterior. Também há registros do casal deixando o hotel por uma saída nos fundos após entregar a mala ao taxista. No quarto, a polícia ainda encontrou outras malas menores com toalhas sujas de sangue.

Nas horas seguintes, as autoridades lançaram uma caçada ao casal, que acabou sendo encontrado hospedado em um hotel a dez quilômetros de distância. Eles contaram à polícia que criminosos invadiram o quarto e mataram Sheila. Por essa versão, o casal conseguiu escapar e resolveu se esconder em outro hotel. A versão conflitante não convenceu a polícia, que acabou decidindo pela prisão dos dois.

“Isso é um assassinato, e vamos concluir a partir da investigação se foi algo preemeditado”, disse o chefe de polícia da região, Djoko Hari Utomo.

Segundo o jornal Chicago Tribune, Sheila era natural de Chicago e viúva de um regente local, tinha uma carreira acadêmica respeitável e chegou a trabalhar para o senador Ted Kennedy (1932-2009)

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Veja

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: