spot_img
spot_img

Coreia do Norte afirma ter encontrado cura para MERS, Ebola, Sars e Aids

Atualizado há

- Publicidade -

A ‘vacina milagrosa’ já havia sido divulgada como a solução para as epidemias de gripe aviária de 2006 e 2013

A Coreia do Norte afirma ter conquistado sucesso em uma área em que cientistas de diversas partes do planeta falharam. O país mais fechado do mundo anunciou que conseguiu desenvolver uma droga capaz de prevenir e curar não só uma, mas quatro doenças que assustam a humanidade: MERS, Ebola, Sars e AIDS. O ingrediente secreto da injeção milagrosa que combate todos esses vírus é o ginseng – uma conhecida planta oriental cuja raiz promete aumentar a longevidade, melhorar a saúde do coração e do cérebro, curar inflamações e diminuir o estresse.

A agência de notícias oficial do país, a KCNA, afirmou que os cientistas norte-coreanos desenvolveram a Kumdang-2 a partir da ginseng cultivada com fertilizantes e “micro-quantidades de ouro e platina”. A Coreia do Norte já havia anunciado anteriormente a surpreendente capacidade de cura dessa injeção, durante as epidemias de gripe aviária de 2006 e 2013. De acordo com o jornal The Guardian, a droga foi produzida originalmente em 1996.

- Publicidade -

“Vírus maliciosos e infecciosos como Sars, Ebola e MERS são doenças relacionadas ao sistema imunológico, então podem ser facilmente tratadas com a injeção medicamentosa Kumdang-2, que é um forte ressuscitador da imunidade”, informou a KCNA. O governo norte-coreano, no entanto, não forneceu nenhuma prova científica de sua descoberta.

No ano passado, a Coreia do Norte chegou a impedir a entrada de turistas por um período de seis meses com medo de contaminação pelo vírus Ebola, embora nenhum caso da doença tenha sido identificado em regiões próximas do país. As restrições foram suspensas no início desse ano. Ao que parece, uma das maiores batalhas travadas no país é contra a tuberculose e outras doenças respiratórias, que estão entre as maiores causadoras de mortes, de acordo com a Organização Mundial da Saúde.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Veja

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: