spot_img
spot_img

‘Corações de Ferro’, com Brad Pitt, vai fechar o Festival de Londres 2014

Atualizado há

- Publicidade -

No longa, ator vive o sargento Wardaddy, que comanda um grupo de cinco soldados encarregados de atacar os nazistas dentro do território alemão.

O drama sobre a Segunda Guerra Mundial ‘Corações de Ferro’, estrelado por Brad Pitt, irá fechar o último dia do BFI Festival de Cinema de Londres, que vai ser encerrado em 19 de outubro. A informação foi divulgada pelo ‘The Hollywood Reporter’. Na ocasião, a exibição do filme, que também terá sua première no Reino Unido no dia 8 de outubro, vai contar com a presença de Pitt e de David Ayer, roteirista e diretor do longa.

‘Corações de Ferro é uma realização cinematográfica estrondosa. Raramente um filme é bem sucedido em equilibrar o drama da guerra humana com sequências emocionantes de ação. Estamos ansiosos para receber os alunos do LFF [Festival de Cinema de Londres], David Ayer e Brad Pitt em Londres, enquanto traçamos o 58º BFI Festival de Cinema de Londres em direção a um encerramento monumental’, disse em nota Clare Stewart, diretor do evento.

- Publicidade -

Ayer, inclusive, esteve no mesmo festival em 2012 com o longa ‘Marcados para Morrer’. Dessa vez, o cineasta afirmou ser uma ‘grande honra’ o fato de ‘Corações de Ferro’ ter sido escolhido para fechar o evento. ‘É um verdadeiro prazer estar voltando para Londres, onde filmamos o longa […] é uma espécie de regresso para casa para nós apresentar o filme com première na Europa. Estou emocionado que o público do festival vai estar entre os primeiros da Europa a ver o longa’, disse Ayer.

Em ‘Corações de Ferro’, Brad Pitt interpreta o sargento Wardaddy, que comanda um grupo de cinco soldados americanos encarregados de atacar os nazistas dentro do território alemão. O enfurecido comandante tem a ambição de levá-los a vitória no longa que se passa em plena Segunda Guerra Mundial, no ano de 1945.

‘Corações de Ferro’ estreia no Brasil dia 5 de fevereiro de 2015.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: