spot_img
spot_img

Consulado do Suriname em Amsterdã registrou uma grande fila para compra do “Cartão Turista”

Atualizado há

Uma grande fila se formou em frente ao Consulado da República do Suriname em Amsterdã nesta segunda-feira pela manhã.

Após o anúncio do aumento da taxa do cartão de turista para o Suriname de 20 para 90 euros a partir de 1 de março, um grande número de turistas holandeses correu para garantir o cartão turístico antes do aumento entrar em vigor.

As primeiras pessoas chegaram ao portão em frente ao consulado por volta de seis horas da manhã e três horas depois, já havia uma grande fila formada no local. Um surinamês que saiu de férias do trabalho nesta segunda-feira, disse que o custo total com o cartão turista para ele, a esposa e mais um filho custará 270 euros se ele deixar para comprar amanhã.

- Publicidade -

” Todos os anos nós viajamos nas férias de verão com nossas famílias para Suriname e se eu comprar o cartão hoje vou economizar cerca de 210 Euros”, disse o turista surinamês.

“Fomos informados do aumento no preço do cartão turista através da página da Embaixada da Holanda em Paramaribo no Facebook  e devido ao aviso tardio muitas pessoas têm somente hoje a oportunidade de comprar o cartão turístico por 20 euros”, informou uma turista que aguardava na fila em frente ao Consulado do Suriname na Holanda.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App