spot_img
spot_img

Conselho de supervisão da (EBS) irá fazer uma investigação interna sobre corrupção

Atualizado há

- Publicidade -

O Conselho de Supervisão (RVC de Raad van Commissarissen) da companhia de energia elétrica do Suriname (EBS Energie Bedrijven Suriname) como uma resposta direta ao pedido do Procurador-Geral Interino Roy Baidjnath Panday ao ministro das Finanças Andy Rusland que chamou a (CLAD) para conduzir uma investigação para irregularidades dentro da (EBS), pediu também uma investigação interna

Iwan Krolis, Presidente Comissário da (EBS), foi quem compartilhou esta informação. O (CLAD) começou  a investigação na terça-feira, 24 fevereiro. “O conselho de supervisão também decidiu criar uma investigação interna antes de qualquer ação ser tomada”, disse Iwan. Ele disse que no final de semana ele enviou via e-mail documentos recebidos do deputado e também denunciante sobre a mega-corrupção na (EBS).

O comissário presidente está muito contente que o deputado tenha decidido disponibilizar os documentos. Tjin-A-Tsoi acredita que o diretor Willy Diver, o Conselho Fiscal e o Ministro Rusland devem ser retirados das funções. O ministro Rusland, era presidente do conselho de administração da (EBS) quando as irregularidades ocorreram.

- Publicidade -

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: