spot_img
spot_img

Conheça o responsável pela mudança de estilo de Viviane Araújo

Atualizado há

- Publicidade -

‘O objetivo era que ela passasse a ser reconhecida não só pelo corpo’, diz Vinny Benincasa, stylist que monta seus looks desde a estreia nas novelas.

Viviane Araújo mudou quase que radicalmente seu estilo depois que estreou nas novelas como a manicure Naná de “Império“. E um dos responsáveis por sua transformação foi o stylist Vinny Benincasa. O estilista foi procurado pela atriz, que o conheceu em um desfile de Victor Dzenk, para ajudar a montar um look glamouroso para usar na festa de lançamento da trama, e a parceria depois se estendeu para outros eventos e também no dia a dia. Na ocasião, Viviane arrasou com um vestido sexy de estampa de oncinha, mas elegante, da grife Tufi Duek.

“Ficamos escolhendo joias, sapatos e cabelo durante uma semana. Foi  a primeira aparição dela com essa mudança de visual. A partir daí, criamos uma parceria de amizade e começamos a trabalhar juntos. Ela me acionava quando tinha que gravar algum programa de TV ou para ir às compras no shopping. Deixávamos algumas produções pré-prontas para os próximos eventos. Viviane é supertranquila. Embora eu tenha todas as medidas dela, ela nunca se importou de ter que ir ao shopping e experimentar roupa no ateliê”, elogia.

- Publicidade -

Questionado sobre o que mudou no visual de Viviane, Vinny diz que a intenção da morena era deixar um pouco de lado a imagem de musa do carnaval: “O objetivo era realmente passar uma imagem de uma mulher mais séria, que passasse a ser reconhecida não só pelo corpo, mas também como atriz. Não quisemos mudar a Viviane, e sim deixá-la com um perfil mais elegante. Aí a gente começou a colocar peças no guarda-roupa dela que ela não tinha o hábito de usar, como uma seda, renda… Ela foi gostando tanto que começou a usar no seu dia a dia”.

Sobre o estilo da atriz, Vinny a define como uma “mulher moderna”. “Ela varia muito de estilo, não se prende. Às vezes, usa uma produção mais despojada com camisa social e uma saia ou um short jeans com uma t-shirt. Outras, busca algo mais elegante. Um dia está de salto alto e, em outro, pode estar de rasteirinha ou salto anabela, que ela curte muito. Na verdade, ela precisa estar à vontade”, afirma Vinny.

A última produção feita por ele para Vivianne foi para a estreia do quadro “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão“. Ela estava linda com um vestido de mangas compridas fechado na frente, mas decotado nas costas, da estilista Anne Fernandes. E você, curtiu a mudança da atriz? Confira alguns dos looks produzidos por Vinny

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Ego

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: