spot_img
spot_img

Conheça a cidade da Guiana que é paraíso de compras baratas

Brasileiros voltaram a cruzar a ponte que liga os dois países em outubro, após 1 ano e meio de pausa pela pandemia. Diversidade de idiomas e etnias marca a pequena localidade, que espera se beneficiar com o rápido crescimento econômico do país para atrair ainda mais visitantes.

Atualizado há

- Publicidade -

Depois de mais de um ano de fronteira fechada devido à pandemia de Covid-19, roraimenses voltaram a cruzar a fronteira do Brasil com a Guiana diariamente para fazer compras na pequena cidade de Lethem — o único ponto de ligação entre os dois países.

Lethem, aliás, é a única cidade que tem o inglês como idioma oficial e que faz fronteira com o Brasil. Do outro lado do rio Tacutu, está o município roraimense de Bonfim, que tem 12,5 mil habitantes.

Por causa da pandemia, a fronteira ficou fechada de março de 2020 até outubro de 2021. Reaberta parcialmente, a Guiana exige comprovante de vacinação completa contra a Covid-19 e, em dias mais cheios, um teste de PCR negativo para a doença feito até 72 horas antes da entrada.

- Publicidade -

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: