spot_img
spot_img

Congregação Rogate der EBGS irá realizar Dia da Saúde no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Em comemoração ao seu 20º aniversário, a Congregação Rogate der EBGS irá organizar um Dia da Saúde neste sábado, 20 de julho. Durante o evento, informações e orientações serão fornecidas para o público presente. Isto diz respeito a informações sobre tipos de câncer, incluindo, próstata e câncer no colo do útero. Conselhos sobre nutrição, também serão abordados, entre eles, será falado também sobre como lidar com restrições alimentares, escolhas de dieta saudável e o risco de se tornar um obeso. O Dia da Saúde será realizado no Tourtonne All Star Sport Centrum, na Harry Jong Loystraat. Junto ao evento será realizado também uma Corrida da Saúde.

O Lions Clube Paramaribo Sul também participa dessa atividade fornecendo informações de saúde sobre o diabetes 2, principalmente para crianças, disse o assessor de Comunicações e Marketing, Winston Makhanlal à equipe da LPM News. As crianças são pesadas e medidas para calcular o Índice de Massa Corporal (IMC). Com base nisso, é indicado se às crianças estão acima do peso, com um peso ideal ou abaixo do peso. Winston explica que o diabetes é uma das principais causas de morte no mundo. Também é perceptível que o diabetes ocorre em uma idade precoce nas pessoas é por isso que a informação deve começar desde cedo. As crianças irão receber um lanche saudável depois de serem pesadas e medidas.

- Publicidade -

Além do Lions Clube, uma clínica oftalmológica também estará presente para que as pessoas possam realizar exames de vista. A Fundação Lobi fornecerá informações sobre câncer do colo do útero, sexualidade e AIDS. Outras organizações também estarão presentes como: a Cruz Vermelha, One Stop Shop, TropClinic (Lepra e Malária), e a Fundação do Câncer de Próstata. O Dia da Saúde começa às 8h da manhã e a Corrida da Saúde às 16h30.

Foto: LPM

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: