spot_img
spot_img

CONFRONTO: Suspeito de tráfico e roubo morre após troca de tiros com a polícia

Tragédia teve início após a PM receber uma denúncia de atividade de venda de drogas em frente a uma vila de Kitnet no bairro Paraíso, próximo a um balneário particular.

Atualizado há

SAINT GEORGES – Na madrugada de sábado (18), Elias Quaresma Miranda, de 27 anos, protagonizou um confronto fatal com a Polícia Militar (PM), na divisa com a Guiana Francesa. A tragédia teve início após a PM receber uma denúncia de atividade de venda de drogas em frente a uma vila de Kitnet no bairro Paraíso, próximo a um balneário particular.

Segundo o boletim do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), as equipes policiais se dirigiram ao local indicado e avistaram um grupo envolvido na comercialização de entorpecentes. Diante da presença policial, os suspeitos empreenderam fuga em direção a uma mata nos arredores do kitnet.

Durante a perseguição, Elias Quaresma Miranda, que já era alvo de acusações relacionadas a roubo, começou a disparar contra os policiais. O episódio resultou em uma troca de tiros, culminando com Elias sendo ferido. No momento da abordagem, foi encontrado em posse do acusado uma arma de fogo calibre 32 e uma barra de drogas.

- Publicidade -

Imediatamente, Elias foi conduzido ao Hospital de Oiapoque, mas, lamentavelmente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Os demais suspeitos conseguiram escapar, e até o momento, não foram localizados pelas autoridades.

O material apreendido, incluindo a arma de fogo e a substância entorpecente, foi apresentado na delegacia do município. A ocorrência foi atendida pelo Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) por meio da operação Paz, destacando a ação rápida e eficiente das forças de segurança.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App