Nesta segunda-feira (23), os gerentes de bairro do resort Uitvlugt receberam uma notificação de uma concentração de estudantes das escolas vizinhas (Natin, localizada na Ramsoedhweg no resort, Havo e STS 2).

Os gerentes de bairro, assistidos por membros do Suriname da Força Policial KPS encontraram estudantes envolvidos no consumo excessivo de álcool, jogos de perigo e uso de drogas durante a abordagem.

Ao ver a polícia, alguns conseguiram deixar o local despercebidos por uma rota de fuga. Os agentes também encontraram alguns veículos dos quais nenhum documento pôde ser mostrado. Esses veículos foram rebocados para o depósito por uma empresa de reboque e serão cedidos aos proprietários se puderem fornecer os documentos.

“A polícia está novamente pedindo aos líderes da escola que tomem outras medidas quando os alunos tiverem horas de ensino gratuitas, desde que foram encontrados para usar o horário de ensino gratuito e cometer ofensas criminais.

Os pais e cuidadores também são solicitados a continuar conversando com seus filhos e a apontar os perigos que existem ou que podem enfrentar ”, de acordo com a KPS.

Comentar

Comentar