spot_img
spot_img

Concentração de estudantes é abordada pela Força Policial do Suriname

Polícia encontrou jovens envolvidos com consumo de álcool e drogas

Atualizado há

- Publicidade -

Nesta segunda-feira (23), os gerentes de bairro do resort Uitvlugt receberam uma notificação de uma concentração de estudantes das escolas vizinhas (Natin, localizada na Ramsoedhweg no resort, Havo e STS 2).

Os gerentes de bairro, assistidos por membros do Suriname da Força Policial KPS encontraram estudantes envolvidos no consumo excessivo de álcool, jogos de perigo e uso de drogas durante a abordagem.

Ao ver a polícia, alguns conseguiram deixar o local despercebidos por uma rota de fuga. Os agentes também encontraram alguns veículos dos quais nenhum documento pôde ser mostrado. Esses veículos foram rebocados para o depósito por uma empresa de reboque e serão cedidos aos proprietários se puderem fornecer os documentos.

- Publicidade -

“A polícia está novamente pedindo aos líderes da escola que tomem outras medidas quando os alunos tiverem horas de ensino gratuitas, desde que foram encontrados para usar o horário de ensino gratuito e cometer ofensas criminais.

Os pais e cuidadores também são solicitados a continuar conversando com seus filhos e a apontar os perigos que existem ou que podem enfrentar ”, de acordo com a KPS.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: