spot_img
spot_img

Compra de ouro “Gowtu Oso” foi reaberta nesta segunda-feira, 8 de dezembro

Atualizado há

- Publicidade -

Com a nova politica de fiscalização usada pelo novo comissário do distrito de Paramaribo, (dc) Jerry Miranda, mais uma compra de ouro foi fechada no último sábado, 6 de dezembro.

A compra de ouro “Gowtu Oso” que fica localizada na rua Daniel Ijveraarstraat, recebeu a visita dos fiscais no sábado por volta das 13:45 hs, já próximo ao final do expediente e segundo a diretora responsável pelo estabelecimento, sra. Nalva V. os fiscais ao pedirem os documentos de licença de funcionamento, disseram que estava faltando um documento e por isso iriam fechar a compra de ouro.

A sra. Nalva V. questionou com os fiscais dizendo que a compra sempre foi fiscalizada e ela sempre apresentou os mesmos documentos que eram analisados e aceitos nas fiscalizações anteriores. Os fiscais insistiram que ainda estava faltando um documento e a sra. Nalva V. disse que o documento que eles estavam pedindo estava na “Century Mining” que cuida de todas as documentações referentes ao funcionamento da compra de ouro, mas os ficais não quiseram ouvir e determinaram o fechamento da compra de ouro.

- Publicidade -

Nesta segunda-feira, 8 de dezembro, pela parte da manhã, a compra de ouro “Gowtu Oso” foi reaberta e está funcionando normalmente. A direção da compra de ouro informou com exclusividade á reportagem da LPM NEWS que não havia nenhuma irregularidade com a documentação de licença de funcionamento da compra de ouro e que todos os documentos exigidos foram apresentados aos fiscais do comissário do distrito de Paramaribo.

A direção da compra de ouro “Gowtu Oso” aproveita para informar que está de portas abertas para receber todos os seus clientes.

Deixe seu comentário abaixo.

 

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: