spot_img
spot_img

Companhia holandesa KLM proíbe aparelhos Samsung Galaxy Note 7 em suas aeronaves

Atualizado há

Aderindo ao alerta emitido pelo Departamento de Transportes dos EUA, a companhia aérea holandesa KLM proibiu terminantemente a entrada dos smartphones Samsung Galaxy Note7 em seus voos.

O Departamento de Transportes dos EUA (DOT), com a Federal Aviation Administration (FAA) e do Pipeline e Administração de Segurança de Materiais Perigosos (PHMSA), anunciou que emitiu uma ordem de emergência para proibir todos os dispositivos smartphone Samsung Galaxy Note 7 no transporte aéreo dos Estados Unidos.
A KLM que opera realizando o transporte aéreo de passageiros entre a Holanda e o Suriname e vice-versa anunciou que a medida entrou em vigor a partir do último sábado, 15 de outubro em todos os voos realizados pela empresa.
“Os indivíduos que possuem um dispositivo Samsung Galaxy Note 7 não podem transportar o dispositivo em mãos, na bagagem de mão, ou na bagagem despachada nos voos. Esta proibição inclui todos os dispositivos Samsung Galaxy Note7. Os telefones também não podem ser enviados como carga aérea e a proibição entra em vigor a partir do dia 15 de outubro”, anunciou a direção da empresa com sede na Holanda.
A KLM espera que seus clientes e passageiros compreendam a medida adotada que visa como prioridade a segurança de todos a bordo, uma vez que casos comprovados de aquecimento e explosão envolvendo estes aparelhos podem colocar muitas vidas em risco.
Devido aos problemas com os smartphones, a Samsung da Coréia do Sul já decidiu descontinuar a produção do Galaxy Note 7.
Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App