spot_img
spot_img

Companhia de transporte adquire três novos veículos para transporte de deficientes físicos no Suriname

Atualizado há

A Companhia de Transporte Nacional (NVB) tornou público a aquisição de mais três veículos adaptados para o transporte de pessoas com deficiência física.

O diretor da NVB, Guno Robertson, disse nesta quinta-feira, 18 de  fevereiro, que os veículos serão usados exclusivamente para o transporte de crianças e adultos com deficiência física.

“Usamos um princípio na empresa de que cada pessoa com deficiência tem o direito a um transporte seguro e confiável”, afirmou o diretor da NVB. A Companhia de Transporte Nacional (NVB) foi fundada em 2005 com o objetivo de oferecer preços acessíveis e veículos adaptados para o transporte de pessoas com deficiência e idosos. Todos os dias cerca de 160 pessoas usam este serviço e a NVB dispõe de doze veículos, incluindo quatro na empresa e oito em empresas privadas.

- Publicidade -

De acordo com Robertson, a demanda por este tipo de serviço é muito grande e há atualmente uma lista de espera de 75 pessoas, das quais 60 se locomovem com muita dificuldade e quinze usam cadeira de rodas.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App