spot_img
spot_img

Commewijne receberá conjunto habitacional com 200 casas populares

Atualizado há

- Publicidade -

Ministro Chotkan adianta que outros distritos serão beneficiados.

O Governo Federal do Suriname confirmou a construção de um residencial popular com 200 casas em Richelieu, distrito de Commewijne. Segundo o comissário Adjaikoemar Kali, a iniciativa é parte de um projeto ainda maior, que estima novas obras habitacionais em outras partes da área metropolitana da capital, Paramaribo.

Todos os dias notamos que existe uma necessidade entre as pessoas de terem sua própria casa. O governo está mostrando que está fazendo tudo o que pode para garantir que as pessoas possam garantir seus lares. Nosso objetivo é que este projeto seja concluído dentro de um prazo muito curto. Devemos continuar a trabalhar no futuro deste distrito, completou Adjaikoemar.

O ministro das Obras Públicas, Transportes e Comunicação, Vijay Chotkan, reiterou e destacou a importância do crescimento das crianças em um ambiente confortável, com os padrões mínimos de qualidade de vida. “Estamos fazendo isso junto com a comunidade, mas esse não é o único projeto que existe. Vamos beneficiar todos os distritos”, disse o ministro.

- Publicidade -
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outro ponto destacado por Chotkan foi a manutenção das casas e escolas em boas condições de uso. Ele acrescentou que o governo dará o suporte necessário com o fornecimento de energia e água. A obra em Commewijne ainda contemplará uma estrada pavimentada de acesso.

Foto: NII

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: