spot_img
spot_img

Comitiva do governo e empresas do Suriname irão à Guiana

Atualizado há

- Publicidade -

Na sexta-feira, 16 de janeiro, uma delegação está saindo para uma missão comercial na Guiana. Além de representantes do governo irão também representantes de empresas do Suriname.

O objetivo da missão é identificar e eliminar as barreiras que existem atualmente entre o comércio do Suriname e Guiana, disse Henry Naarendorp, presidente da Câmara de Comércio e Indústria (Kamer van Koophandel & Fabrieken KKF).

“O comércio entre os dois países tem funcionado bem, mas poderia ser melhor”, observa o vice-presidente do (KKF), Anil Padarath. “Nós temos que tentar resolver os problemas ao longo da fronteira, e é por isso que nós empresários, vamos sentar juntos à mesa para conversar. O governo estará ouvindo, e irá contribuir para facilitar o comércio “, disse Padarath. Na segunda-feira, 12 janeiro, no prédio do (KKF) foi realizado uma conferência de imprensa com alguns representantes da delegação.

- Publicidade -

A missão comercial é composto por 25 empresas, o (KKF), o fórum Suriname de Negócios (Suriname Businees Forum SBF), o Conselho da Fundação de Turismo, o Ministérios das Relações Exteriores, Comércio e Indústria, Transporte Comunicação e Turismo, Agricultura Pecuária e Pesca e de Comércio e da Indústria e as empresas particulares.

Gilbert van Dijk, diretor do Centro de Desenvolvimento de Negócios do Suriname, que é um órgão da (SBF), disse que é importante que o Suriname aproveite melhor a sua localização. “Estamos no centro , e isso é bom para os negócios. Devemos tirar mais proveito disso. Em segundo lugar, é verdade que as nossas prateleiras estão cheias de produtos da Caricom e já é hora dos nossos produtos serem vistos em grandes quantidades nas prateleiras estrangeiras “.  A delegação irá retornar no domingo, 18 de janeiro.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: