spot_img
spot_img

Comissários distritais realizam reunião de alinhamento

Reunião ocorreu na segunda-feira (6), à convite do Ministro Riad Nurmohamed

Atualizado há

- Publicidade -

O Ministro Riad Nurmohamed convidou os Comissários Distritais (DCs) de todos os distritos para uma reunião, na segunda-feira (6), devido ao orçamento limitado do Ministério de Obras Públicas (OW) para o ano de de 2023. Foram discutidos os pontos referentes às atividades e política de licenciamento. 

 

No que diz respeito ao orçamento de 2023 da OW, as possibilidades e limitações, a política de licenciamento rodoviário, bandeiras e assuntos não fixos foram examinados com os CDs. Entre outras coisas, foram discutidas a política de permissão para mergulhadores, as sanções em relação aos depósitos de lixo ilegais, o apoio à remoção de estruturas ilegais e a faixa de manutenção das margens das estradas nos canais. 

- Publicidade -

A desidratação e reabilitação de estradas, o equipamento de OW e os concursos também foram discutidos. Também foi dada atenção ao controle de eclusas e estações de bombeamento, coleta de lixo, lixo separado, modelo de bolsa dos distritos e alocação de pessoal dos comissários distritais (manutenção, inspeção, denúncias ao BIU OW, etc.), taxas (obstáculos na estrada) e a decisão de licenciamento.

Os diretores indicaram em todos os pontos quais coisas estão indo bem e quais não estão indo bem. Os CDs também tiveram a oportunidade de expor suas preocupações. A Direção Pública de Gestão de Resíduos Verdes e Resíduos (OGA) assumiu temporariamente a recolha de lixo em alguns distritos. A intenção é que seja repassado aos CDs. 

Em se tratando de construções e faixas nas bermas, um manual foi elaborado pela OW com as regras ajustadas. Este manual pode ser encontrado no site da OW (www.gov.sr). Agora, atenção será dada à política de beira de estrada e todos os outdoors e estruturas abandonadas na beira da estrada serão removidos. No que diz respeito aos terrenos e edifícios abandonados, a OW apela às direções de tutela para que exerçam o controle e que o transmitam à OW para tomar as medidas necessárias. 

O ministro Nurmohamed enfatiza que é necessária uma boa cooperação para o bom andamento e manuseio tanto do trabalho a ser realizado quanto da concessão de licenças.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: