spot_img
spot_img

Comissários distritais participam de encontro com a ministra do Comércio e Indústria do Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

O objetivo do encontro foi tratar de ajustes para que haja uma cooperação mais estreita entre a administração e o Ministério do Comércio e Indústria.

De acordo com a ministra Sieglien Burleson, o encontro se fez necessário para o ajustes na aplicação de leis referente ao comércio onde estavam ocorrendo discordância entre o ministério e a administração distrital.

Outra questão discutida durante o encontro, diz respeito ao problema do contrabando. Assim, os comissários são confrontados com a venda de cigarros ilegais, bebidas alcoólicas em supermercados, venda ilegal de combustível e outras questões que foram apresentadas pelos comissários distritais a ministra Sieglien Burleson.

- Publicidade -

Os comissários distritais ainda solicitaram a assistência do Serviço de Investigação Econômica, para as práticas ilegais que envolvem os jogos de diversão em lojas, a transferência de fundos de taxas de licença para os fundos do distrito, a criação de centros de distribuição para a distribuição de bens básicos, bem como o reforço dos serviços administrativos em alguns distritos, também foram discutidos.

A ministra Sieglien Burleson, após ouvir as queixas dos comissários, disse que a boa comunicação é essencial e assumiu o compromisso de cooperação para a solução dos vários problemas apresentados. A ministra acrescentou ainda que vai instalar uma pequena comissão, que vai lidar com a complementação das leis, a remoção dos entraves administrativos e a questão dos jogos de diversão e loterias.

O DC Nerkust, o chefe de Assuntos Jurídicos e os advogados que têm que lidar com a Lei sobre Empresas e Profissões, farão parte da comissão.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: