spot_img
spot_img

Comissário distrital, do nordeste de Paramaribo, inicia campanha anual de arrecadação de fundos à fundação Su Aid

Fundada em 2014 por Asgar Koster, Sidney Grunberg e Giwani Zeggen, a fundação é importante para a caridade em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

A campanha anual de arrecadação de fundos da Su Aid, uma iniciativa de arrecadação de fundos para instituições de caridade, usando negócios, crowdfunding e multimídia, começou no domingo (20). A primeira doação foi feita pelo Comissário Distrital Ricardo Bhola, do Nordeste de Paramaribo. Este ano, a Su Aid Foundation planeja arrecadar fundos para o Exército de Salvação e a Fundação Projeto Mães Solteiras. 

O comissário distrital Bhola acrescentou as iniciativas da Su Aid e expressou total apoio do escritório do comissário. O prefeito já havia iniciado a campanha anual de presentes de Natal  no Exército de Salvação. Ele indicou que é mais importante do que nunca cuidar e ajudar uns aos outros. “Juntos podemos superar os tempos difíceis”, enfatizou o Comissário.

A coleta acontecerá em Torarica durante as atividades da Copa do Mundo, de 20 de novembro a 18 de dezembro. Para facilitar a coleta, você também pode fazer uma doação por mensagem de texto. Para participar da campanha de SMS, o participante deve possuir um número da Telesur e/ou Digicel e enviar a palavra ANU para 1919 ao valor de SRD 10. Um sorteio também está vinculado à promoção. Serão sorteados prêmios semanais pela organização e no final será sorteado um prêmio de 2x vale combustível e 2x vale compras no valor de SRD 6500.

- Publicidade -

A Su Aid foi fundada por Asgar Koster, Sidney Grunberg e Giwani Zeggen. Em 10 de dezembro de 2014, começou com o slogan ‘Gi Wan Anu’ (Dê/Ajude uma mão). Desde 2015, a Su Aid opera como uma fundação. Todos os anos, em dezembro, há uma arrecadação de fundos para caridade. 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: