spot_img
spot_img

Comissária encontrada em mala foi assassinada pelo marido, comprova laudo

Atualizado há

- Publicidade -

Homem se matou dentro da casa do casal após o crime em Nazaré Paulista, interior de SP.

Um laudo da Polícia Civil comprovou que Julio César foi o assassino da própria esposa, Michelli Nogueira Arrabal, em Nazaré Paulista, interior de São Paulo. A comissária de bordo foi encontrada morta dentro de uma mala no dia 9 de março deste ano.

Julio César foi encontrado enforcado na casa onde vivia com a mulher logo após os policias militares encontrarem o corpo dela.

- Publicidade -

O primeiro laudo comprovou que todo o material recolhido na cena do crime era de uma pessoa do sexo masculino,Depois de compararem o DNA de César com o encontrado nos objetos, comprovou-se que ele teria assassinado sua mulher e depois cometido suicídio.

No dia 9 de março, policiais militares faziam patrulhamento pela região quando encontraram a mala embaixo da ponte. No interior, estava o corpo de uma mulher e o uniforme da companhia aérea em que ela trabalhava.

De acordo com o delegado do caso, Luiz Carlos Ziliotti, Michelli possuía um ferimento na cabeça e não tinha sinais de abuso sexual.

Os policiais também notaram que ela sofreu ferimentos na boca, rosto e cabeça por algum objeto.

O delegado disse, na época do crime, que a polícia trabalhava com a hipótese de crime passional.

— Provavelmente um crime passional. No momento de nervoso, [o marido] deve ter cometido o homicídio, voltou para Sumaré, refletiu e deve ter tirado a própria vida.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: R7

 

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: