spot_img
spot_img

Comerciantes são presos com dinheiro, armas e munições no Suriname

Atualizado há

O Serviço de Investigação Econômica (ECD) e o Ministério do Comércio e Indústria (HI) em uma operação com a polícia tem implementado diversas ações para prender os comerciantes que trabalham com câmbio ilegal em Paramaribo.

Durante uma ação relâmpago na semana passada, alguns comerciantes que trabalhavam ilegalmente com câmbio de moeda estrangeira foram presos e com eles a polícia também encontrou armas e munições.

O ECD que está trabalhando com a polícia e o Banco Central do Suriname já realizou a primeira ação em Paramaribo para combater as transações financeiras ilegais. Em um estabelecimento comercial foram apreendidos SRD 14.660, EUR 140 e US $ 2.065 que foram confiscados nesta ação da polícia.

- Publicidade -

Na segunda ação realizada em uma casa de câmbio que não tinha licença para funcionar foram apreendidos SRD 593.925, 46. 610 Euros e U$ 11.056, também foram encontradas no local armas de fogo ilegais.

Na terceira ação do ECD em Commewijne, um comerciante que fazia câmbio ilegal de moeda estrangeira foi preso pela equipe ECD com SRD 3.800, Euro 3.785 e US $ 2.812, que foram também confiscados.

Em uma reunião recente com a autoridade de controle do HI ficou claramente decidido que os empresários honestos e os consumidores não serão mais vítimas de um pequeno grupo de comerciantes desonestos e o comportamento dos que operam ilegalmente com câmbio de moeda estrangeira no Suriname, não será mais tolerado.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App