spot_img
spot_img

Comerciantes do Suriname fazem alerta sobre circulação de cédulas falsas

Atualizado há

- Publicidade -

Em nome da Associação dos Varejistas (VvW Vereninging van Winkeliers) o secretário Raymond Hasnoe, pediu as autoridades monetárias para estarem em alerta para a circulação de moedas falsas no país.

Embora Hasnoe não possa provar isso, ele acredita que é importante que os varejistas e consumidores fiquem atentos. Os varejistas e comerciantes estão preocupados com o aumento na circulação de moedas falsas.

Como exemplo, o secretário mostrou dois tipos de moedas, quando você arranha uma, a cor fica, e na outra a cor muda. Além disso, uma é mais fina que o outra. Hasnoe leva a situação a sério e apela às autoridades para investigar isso. Ele também defende a educação. “É importante que as pessoas saibam como distinguir entre o falso e original. Isso para evitar que as pessoas sejam prejudicadas ou fiquem com dívidas. “

- Publicidade -

Hasnoe apela ainda ao Banco Central do Suriname para ficar de olho nas notas danificadas ou desgastadas. “Há varejistas que não aceitam notas antigas de cinqüenta Srd pelo fato de já estarem desgastadas pelo uso e diz que estas notas devem ser recolhidas pelo banco”.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: