spot_img
spot_img

Comerciante foi assaltado na rua Gompertstraat em Paramaribo

Atualizado há

De acordo com a vítima, o número de assaltos tem crescido muito nos últimos dias nesta região.

Donos de lojas de roupas e supermercados da rua Gompertstraat tem investido em serviço de segurança particular porque estão com medo de ladrões e assaltantes que tem agido com frequência na região de Paramaribo-Norte.

A vítima, que tem um supermercado, contou para a polícia que na manhã desta segunda-feira, 6 de junho, foi surpreendido por um homem que entrou em seu estabelecimento comercial e portando uma faca, exigiu que o comerciante entregasse todo o dinheiro que estava no caixa. Em seguida o ladrão entrou em um Toyota Brevis de cor branca e desapareceu em meio aos outros veículos que transitavam na rua naquele momento.,

- Publicidade -
Parlamentar Stephen Tsang, Chines, NDP
Parlamentar Stephen Tsang

O comerciante não sofreu nenhum ferimento, mas ficou bastante abalado e surpreso com a ação do criminoso que não se importou com a presença de outras pessoas que estavam por perto no momento do assalto. A Associação de lojistas têm chamado a atenção do governo para a falta de segurança em Paramaribo e na Assembléia Nacional, o parlamentar Stephen Tsang disse na semana passada que a criminalidade está aumentando assustadoramente no Suriname e apelou para uma melhor proteção das empresas e dos cidadãos.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App