spot_img
spot_img

Comando da polícia do Suriname puniu os dois policiais envolvidos no incidente da embaixada da Guiana

Atualizado há

- Publicidade -
Logo embaixada da Guyana2Uma investigação completa foi realizada sobre este caso pela divisão de crimes da capital do Corpo de Polícia do Suriname, onde ficou esclarecido que o incidente foi motivado por um motorista que violou as regras quando estacionou seu veículo na vaga destinada a Embaixada da Guiana.

Na sequência dos fatos, houve um confronto em que se suspeita de abuso de poder pelo pessoal que não fazia parte do corpo diplomático da embaixada da Guiana que danificou o veículo envolvido no incidente. Por outro lado, o motorista se tornou culpado quando mediante o dano ao seu veículo, cometeu ato imoral, abaixando as calças e expondo seus órgãos genitais em frente ao órgão consular da Guiana. Os dois policiais erraram quando violaram o tratado da Convenção de Viena e entraram nas instalações da embaixada da Guiana.

A liderança do Corpo de Polícia do Suriname reprovou os atos cometidos pelos policiais no recinto da embaixada e contra o embaixador guianense e vai assumir a direção no resultado da investigação para tomar medidas disciplinares severas quanto a este caso.

- Publicidade -

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: