spot_img
spot_img

Com voo de 11 escalas, Azul recebe mais dois novos aviões que chegam ao Brasil pela Guiana; entenda

Aeronave ainda para na Guiana Francesa

Atualizado há

- Publicidade -

Mais duas novas aeronaves da Azul já estão a caminho do Brasil, tendo decolado para uma longa jornada pelos EUA e América Latina, antes de chegarem ao seu destino final.

De matrículas PS-CNE e PS-CNF, os turboélices Cessna C208EX Grand Caravan saíram da fábrica da Cessna, na lendária cidade de Wichita, no Kansas, berço da indústria aeronáutica americana, em direção ao Brasil.

No momento da publicação desta reportagem o par de Cessnas sobrevoa o estado do Arkansas, em direção ao estado do Mississipi, onde irão fazer uma parada para reabastecimento na cidade de Meridian.

- Publicidade -

De lá eles seguirão para Orlando e depois Fort Lauderdale, bases da Azul na Flórida, antes de começarem a travessia do Caribe começando por Providenciales, nas Ilhas Turks & Caicos, depois seguindo para Punta Cana, na República Dominicana.

As próximas paradas serão na ilha de Anguila e Saint George, em Granada, antes de entrar na América do Sul por Georgetown, na Guiana, seguindo por Caiena, na Guiana Francesa.

A chegada no Brasil acontecerá por Belém do Pará, de onde seguem com mais algumas paradas antes de chegar em Confins, onde será feita a nacionalização da aeronave.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: